A equipe do Afogados não suportou o Campinense, na tarde do último sábado (26), em Campina Grande, no Estádio Amigão A Coruja do sertão perdeu de 2 X 0, com gols de Fábio Jr. para o time da casa. O jogo foi bastante movimentado. As duas equipes buscaram a vitória a todo instante, no entanto, a Raposa, apresentou um melhor futebol e o esquema tático funcionou bem, neutralizando as jogadas do Afogados. Nos primeiros minutos de jogo, muito estudo, e, claro, precaução das duas equipes que começaram o jogo próximos na tabela de classificação. Aos 14 minutos do primeiro tempo Fábio Júnior avançou pela direita, campo de ataque do Campinense, depois invadiu a grande área e chutou forte de esquerda sem chances para o goleiro Andrei, do Afogados. As duas equipes voltaram com substituições, mas o Campinense teve melhor aproveitamento com as modificações. Téssio, foi o homem de articulação da Raposa, marcando e armando o time. Aos nove minutos do segundo tempo, depois de receber de Alex Murici, Fábio Júnior, por trás da zaga, marcou o segundo gol da Raposa. O Afogados, a partir desse momento tentou incansavelmente o gol, porém esbarrava na forte marcação do adversário.

Com o resultado o  Campinense assumiu a segunda colocação na tabela de classificação. Na próxima rodada, a Coruja recebe em casa a equipe do Globo, lider do Grupo 3, o jogo será no dia quarta-feira dia 30, no Estádio Vianão, às 20h.  Já o Campinense sai para jogar contra o Guarany de Sobral, que é o lanterna do grupo. O jogo será na quarta-feira, dia 30, às 15:30, no Estádio do Junco.

ESCALAÇÕES

Campinense: Waldson, Alex Murici (Alex Travassos), Anderson Schmoeller, Claudio Baiano e Fabinho (Mattheus Silva); Rômulo, Júnior Gaúcho, Kiko Alagoano (Caio Breno) e Aleff Diego (Téssio); Rafael Ibiapino e Fábio Júnior (Jobson). Técnico: Givanildo Sales.

Afogados: Andrei, Guilherme, Edivan, Heverton Luís, Rômulo (Idevan); Douglas Bomba, Diego Teles e Candinho; Dennis (Júnior Mandacaru), Rodrigo (Allan) e Júnior Juazeiro (Grafite). Técnico: Adelmo Soares.


PRÓXIMOS COMPROMISSOS

30.set | 15h30 | Junco | Guarany de Sobral x Campinense

30.set | 20h | Vianão | Afogados x Globo FC


Da redação: Sebastião Costa