O Sete de Setembro tem um grande e conhecido reforço para as categorias de base. O ex-atacante Adhemar será o coordenador do projeto que vai ser implantado em 2021 na equipe pernambucana.


O agora coordenador Adhemar, de 48 anos, deve chegar em Garanhuns na próxima semana para iniciar o planejamento da base. O projeto, que é uma parceria da seleção brasileira de master e do Lobo-guará, será inicialmente nas categorias sub-17 e sub-20. O objetivo é ousado: levar o Sete para a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022.


Adhemar também faz parte da seleção de master e comandou a base do Audax por 3 anos e tem um projeto social de garotos que trabalham com futebol. Ele também foi coordenador da base do São Caetano antes do início da pandemia.


Conhecido principalmente pela passagem no São Caetano, o atacante chamou a atenção de todo Brasil e fez história com a camisa 18 do Azulão no início dos anos 2000. Adhemar é o maior artilheiro do time do ABC paulista com 68 gols marcados.


Como jogador de futebol, além do São Caetano ele também passou por clubes como São Bento, VfB Stuttgart-ALE e Yokohama-JAP. Em 2006, quase foi parar na National Football League (NFL), mas teve a oportunidade de experimentar o futebol americano no próprio Azulão: ele integrou o São Caetano Blue Birds em 2016.
 
Por Redação do ge — Garanhuns, PE - Foto: Divulgação/AD São Caetano